quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL CORREDOR !!!

De presente no Natal desejo a vontade de
conquistar distâncias cada vez maiores
E aí, Corredor?!

Mais um ano vai se passando, o Natal já bateu a porta e tenho certeza que os vários são os desejos que queremos realizados.

Para os que passaram o ano lesionados, como eu, a recuperação da lesão e a volta às pistas em 2014.

E que não venham mais lesões! Que possamos nos exceder menos e correr mais.

Para os que bateram sua meta, um novo desafio, mais misterioso e desejado.

Para os que correram 5 Km, encarar com tranquilidade provas de 10K em 2014 ou bater os recordes pessoais nos 5K.

Para os que já sabem o que é correr 10 Km sem parar, mais distâncias: 10 milhas (16K), 20K, Meia Maratonas (21K) e, quem sabe, uma Maratona (42,195K).

Para os meia maratonistas, aquela Maratona tão desejada, no Rio, em Floripa, em Sampa, na sua cidade, fora do Brasil.

O que venha no presente "aquela" Maratona, ou corrida perfeita, onde o recorde pessoal tenha sido batido, e você tenha chegado inteiro no final, rindo pelas orelhas.

E por que não aquela passagem para encarar a primeira prova internacional. Seja em Buenos Aires ou em Nova York. Que tal Paris, Berlim, Amsterdam, África do Sul ...

E um novo desafio, como sair do asfalto e correr nas trilhas? Que o presente seja várias provas no meio do mato, em trilhas "casca grossas" e que dão aquela sensação gostosa de superação no final.

Enfim, que venham corridas. Corridas onde tiver que ser. Oficiais ou Sem Compromisso. Na "pipoca" ou na inscrição. Correr pelo prazer de dar as passadas, conhecendo novos horizontes ou ficando mais especialistas naqueles tradicionais.

Que apareçam distâncias a serem "quebradas", percursos a serem descobertos, desafios a serem superados, conquistas e mais conquistas.

E também o tênis mais confortável e tecnológico para qualquer corrida, que proteja de qualquer tipo de impacto e ainda ajude na melhoria da performance, principalmente fazendo a gente chegar inteiro no final.

Que de presente venham os amigos corredores distantes, retornando às corridas com a gente. Que o desânimo nem chegue perto, que a gente mantenha nossa "pegada" nas passadas prazerosas e saudáveis.

E, o principal, SAÚDE. Que Papai tenho deixado na árvore muita saúde para poder encarar todos os desafios que queremos em 2014.

Boas passadas. Feliz Natal! E que venha 2014!!!

3 comentários:

ivana. disse...

Boa tarde, amigo. Que o Novo Ano seja pleno de quilômetros e passadas perfeitas. Meu carinho.

Unknown disse...

Valeu Ivana !!!!
2014 show e de muitos quilômetros de alegria e saúde.

Sérgio disse...

Esse ano será de vitórias de alguma forma para todos que se propõem a praticar esportes!!!!