sábado, 24 de novembro de 2012

VAMOS CORRER ? NESTE DOMINGO TEM ECORRIDA EM BRASÍLIA

E aí, Corredor?! 

Brasília recebe neste domingo, 25/11, a sua edição 2012 da Ecorrida, prova com distâncias de 5, 10 ou revezamento para os 30K.

É a ultima prova do mês de novembro e, no meu caso, provavelmente a minha última oficial.

Oficial no sentido de ser a última prova que devo fazer pagando para correr. Para minha contagem de provas do ano também considero as Corridas Sem Compromisso que têm a distancia de 10 km para cima, e que este ano, principalmente por conta dos treinos para a Maratona no 1o. semestre, não foram poucas.

Com a Ecorrida amanhã estarei completando minha 52a. corrida este ano. Serão, coincidentemente, 26 oficiais e 26 Sem Compromisso. Mas este balanço final do ano de corridas fica para outro post.

A Ecorrida ano passado tinha o nome de ECO30. Também participei da prova, correndo em  equipe com seis amigos cada qual fazendo 5 km. Foi quando bati meu recorde nesta distância, correndo minha volta de 5k em 22:40.

Este ano farei o percurso sozinho, correndo 10 km. Uma opção diferente ja que não consegui formar uma equipe a tempo. A galera da Equipe X esta envolvida em outra competição que vai acontecer neste domingo.

A Ecorrida acontece a partir das 8h na Esplanada dos Ministérios, o mais tradicional palco de corridas de Brasília.

Se você vai correr, te espero lá então.

Boas passadas.

Nenhum comentário: