quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PRÓXIMA CORRIDA - MEIA MARATONA FAROL A FAROL

E aí, Corredor?!

Depois de tantos desafios vencidos, tantas corridas no currículo neste final de semana, feriadão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, vou curtir uma porva nordestina pela primeira vez.

É, meus amigos. A próxima corrida é nada mais nada menos que a Meia Maratona Farol a Farol, realizada em Salvador, capital da Bahia (Dá-lhe, Bahea !!!).

A prova está na sua 3ª edição este ano e o percurso vai do farol de Itapoã ao Farol da Barra, sendo que a gente corre o tempo todo na orla, vendo o mar. A largada é cedinho, 7h da manhã, e ainda tem provas de 5 e 10 km.

A previsão é de calor para o dia da prova e, claro, umidade bem alta, bem diferente do meu habitat atual nestes últimos meses, já que em Brasília estamos saindo do período de seca, que começou em junho, somente agora neste mês de verdade mesmo.

A Meia Maratona Farol a Farol, apesar de ser bem recente, atrai uma legião de corredores pelo seu percurso paradisíaco e com altimetria tranquila. Outro destaque é a boa organização, segundo comentários de quem já foi.

Confira no vídeo abaixo todo o clima da prova, no clipe feito ano passado.


Boas passadas.

3 comentários:

Unknown disse...

Então se prepara Caique para o sol no couro. E prepara o protetor pois raio ultravioleta ao extremo. Nível 13.

Seja bem vindo a nossa terra. Espero poder encontrá-lo. Também irei correr a meia e vem outros amigos BALEIAS. Vc vai nos ver, chega perto e só conversar. Um abraço e boa viagem de vinda

www.dartufba.blogspot.com

Danilo Confessor disse...

Deve ser uma prova muito bonita. Deu vontade de ir também, quem sabe ano que vem.

Desejo uma boa viagem e boa prova para você Caique.

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Unknown disse...

Fala aí, Corredores.
Pois é, Dart, foi uma prova dura mesmo, mas muito interessante. Gostei demais do desafio e a maior dificuldade é essa mesmo, o calor. Pena não ter lido o comentário antes, meu amigo. Mas vi BALEIAS sim. Equipe grandinha.
Danilo, linda prova, mas um desafio e tanto. Pode colocar na programação e se preparar para a pedreira.
Abraços, galera e. . . boas passadas.