quarta-feira, 11 de abril de 2012

FILA NIGHT RUN - PRÓXIMA CORRIDA

E aí, Corredor?!

E lá vem mais uma corrida. Agora é noturna. Pela segunda vez participo da Fila Night Run, a corrida mais procurada em Brasília. 

A Fila Night atrai o público corredor de Brasília pela bela estrutura montada para o evento, que conta com a presença de DJs para animar a galera e tenda para arrebentar a noite inteira dançando o melhor da dance music, pelo belo kit, que este ano este especialmente de bom gosto, e, principalmente, por ser à noite, horário de poucas provas na cidade e excelente para correr.

Como não vou com a galera da Equipe X para a tão incrível Volta da Ilha, que acontece em Florianópolis/SC, tenho que me contentar com esta prova, e lá se irão mais 10k para incluir no currículo e ótimo treino para a Maratona carioca de julho.

Amanhã a corrida tem seu início, digamos assim, com a entrega dos kits, que será realizada no Terraço Shopping, no Sudoeste, na loja de material esportivo Mais Tênis. Os kits poderão ser pegos na quinta (12), sexta (13) das 10h às 20h ou ainda no sábado (14), dia da prova, das 10h às 15h.

O percurso, que antes era todo na Esplanada dos Ministérios, agora será no Eixo Monumental, começando e terminando no estacionamento do estádio de futebol em construção para a Copa de 2014, antigo Mané Garrincha, indo pelo Palácio do Buriti, sede do governo local, autódromo, conjunto aquático do DEFER, entre outros pontos conhecidos da cidade.

É um percurso pouco usado. Para quem foi na Corrida das Torcidas deste ano, parte dela aconteceu neste percurso, inclusive o local da largada/chegada. Não sei se foi o mesmo percurso do ano passado, quando estava em Floripa na inesquecível Volta da Ilha.

Para entrar no site da prova e saber mais informações, clique aqui.

Para quem for, a gente se encontra lá!

Boas passadas.

2 comentários:

Danilo Confessor disse...

Olá Caique,

Parece que o evento será ótimo. Conheço muita gente que vai participar. Eu já vou buscar meu kit amanhã cedo =)

Hoje fiz um reconhecimento do percurso de 5k, postei lá no blog: http://www.confissoesdeumconfessor.com/2012/04/reconhecimento-do-percurso-da-fila.html

Abçs

Beto Bocalon disse...

Olá Corredores. Esta prova é um show de música e corrida.
Fiz a etapa em Porto Alegre em 2011.
Passem no meu site e confiram uma prova de revezamento de 20K em Gramado/RS www.voltaaolagonegro.com.br
Correr e fazer turismo ou fazer turismo e correr...
Abraços
Beto
www.th2eventos.com.br