sábado, 7 de janeiro de 2012

GOLDEN FOUR - A MEIA MARATONA DE 2011

E aí, Corredor?!

A ASICS estreou organizando e colocando o seu nome no mundo das corridas de rua com vontade. A Meia Maratona Golden Four, realizada apenas nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte foi sucesso de participação e caiu no gosto da galera. Pelo menos todos os amigos que conversei e correram a prova e todas as pesquisas em sites que faço normalmente vi sempre elogios.

A proposta da prova, de ser a mais rápida meia maratona do Brasil, realmente convenceu os corredores, e as premiações também. No dia 06 de dezembro foi realizado um evento da ASICS com um seleto grupo de convidados onde foram divulgados os resultados da prova e entregue os prêmios.

Segundo dados da ATC (Associação dos Treinadores de Corrida), a Golden Four ASICS teve mais de 9 mil concluintes somando as quatro etapas realizadas, isso só no primeiro ano de realização. 

Com certeza uma das ferramentas que contribuiu para isso foram os prêmios. Foram distribuídas 11 viagens para os melhores colocados em cada prova, que podiam escolher entre correr a Maratona de Paris ou a de Nova York em 2012. E os prêmios não foram só para a elite. Duas viagens foram para os atletas amadores masculinos, duas para as melhores amadoras femininas, melhor atleta da categoria imprensa masculino e feminino e melhor atleta da categoria ASICS masculino e feminino e também seus treinadores.

Para os atletas TOP 100 de 2011 a ASICS reservou uma surpresa para 2012. Para 56 atletas destes atletas, que completaram mais de uma edição da prova, como forma de incentivo e também para dar o destaque merecido à estes competidores, a ASICS vai preparar uma premiação especial para eles em 2012. Além disso, todos serão convidados a correr as Golden Four ASICS de 2012, com direitos especiais como camiseta diferenciada, largada separada do pelotão geral, além de premiação exclusiva.

E, para 2012, além da medalha diferenciada e de todos estes prêmios que os melhores atletas concorrem, ainda tem mais. Quem correr as 3 primeiras etapas da prova vai ganhar a 4ª de graça. É ou não um grande incentivo para quem gosta de correr e gostou da prova?

E ainda para alavancar as vendas da marca, cada prova contará com coleções especiais de peças que serão vendidas exclusivamente nas Expos. Camisetas e tênis da marca terão customizações exclusivas para cada cidade.

Então, agende-se! O calendário 2012 já saiu e ficou assim:


  • Belo Horizonte - 01 de Abril
  • Rio de Janeiro - 24 de Junho
  • São Paulo - 05 de Agosto
  • Brasília - 04 de Novembro
Boas passadas.





Nenhum comentário: