quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A CAMINHO DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

E aí, Corredor ?!

Este provavelmente será o último post do ano. Amanhã parto para a Corrida de São Silvestre e daí, teclar será algo bem difícil em Sampa. Mas, se tiver uma oportunidade, com certeza farei.

Já fiquei sabendo que a prova, como têm acontecido com todas os grandes eventos do ano, tem novo recorde de inscritos. Serão 25 mil atletas buscando vencer os 15 km da mais famosa Corrida de Rua do Brasil. Nem mesmo a mudança de circuito e a confusão que isso gerou desanimou a galera, que está afim mesmo é de entrar para a história, mesmo que anônima e pessoal, da São Silvestre.

Hoje, no primeiro dia de distribuição dos kits, a confusão foi grande. Muita gente querendo pegar o seu e, como todo primeiro dia, a organização pareceu não estar preparada. Eu vou enfrentar esta confusão apenas na sexta-feira, dia que eu espero esteja, pelo menos, mais organizado.

Os preparativos já estão prontos. Mala praticamente feita, roupa de corrida e tênis escolhidos, camisa da Equipe X, especial para a prova, já guardadinha para estrear no dia e a ansiedade enorme de querer logo dar minhas passadas na São Silvestre.

Já falei isso, mas não custa repetir. De repente, fiquei assim, cheio de adrenalina só de pensar na prova. Não esperava isso. A prova sempre foi negligenciada por mim, mesmo com todos os comentários e incentivo dos amigos para que eu corresse. E de repente, este ano, ela "caiu no meu colo". Decidi em agosto, fiz a inscrição em setembro e lá vou eu, motivado pelo maior grupo da Equipe X reunido para a prova. Serão 30 amigos que juntos, além de curtir o que mais gostam de fazer que é correr, irão depois se esbaldar no reveillon de São Paulo.

Mas o grande negócio é a corrida. Correr, de certa forma, junto com tantos atletas internacionais de ponta é muito interessante. Já provei isso ao correr as provas de Meia e Maratona cariocas. Mesmo a gente sequer vendo os caras a gente sabe que está correndo a mesma prova e isso já nos motiva e gratifica.

Enfim, agora é correr. O envolvimento é total e amanhã começa a minha saga rumo a São Silvestre.

Meus amigos, se não nos vermos mais quero desejar um 


FELIZ 2012!
CHEIO DE SAÚDE
CHEIO DE ALEGRIA
SEM LESÕES
COM MUITAS CORRIDAS 
E EXCELENTES PASSADAS.

Nós encontramos novamente o ano que vem. E, é claro, o primeiro post será sobre a Corrida de São Silvestre!

Boas passadas.

Nenhum comentário: