sábado, 6 de novembro de 2010

SIGA O E AÍ CORREDOR NO TWITTER

E aí, corredor?!

Pois é, sempre fui meio preguiçoso para aderir ao Twitter, esta rede social que "bomba" aí na internet. Primeiro por que, a primeira vista, o Twitter exige muita dedicação e eu achei que não teria "saco" de ficar lá, postando pequenos textos a todo o momento. 

Mas ontem, conversando com uma amiga que entende bem do assunto internet, ela me aconselhou a aderir ao Twitter. Isso por que o E AÍ CORREDOR tende a ganhar muito em visitas e mais gente vai se interessar pelo nosso esporte. A minha pretensão é que todo mundo adore correr ou pelo menos tente correr através destes textos que escrevo. E, no caso do Blog, tenho recebido respostas deste nível.

Hoje, por exemplo, ao visitar as estatísticas do Blog, coisa que fiz pela primeira vez, vi que o E AÍ CORREDOR até que tem bastante gente interessada. Nada gigante quando se pensa na internet e seu tremendo alcance. O meu Blog é um Liliputiano nesta terra de Gulivers que é a internet. Mas já tivemos posts com 41 visitações em um dia e só a postagem de ontem teve 13 visitações em um dia. Pouco? Para mim, muito legal saber que tem gente interessada, conhecendo e curtindo o E AÍ CORREDOR.

Afinal, assim como correr para mim é sinônimo de prazer, escrever também. Assim, estou aliando dois prazeres, o que é muito bom. 

É claro, ficaria feliz de saber que mais e mais gente está lendo, mas não é a minha prioridade. A prioridade é quem alguém leia e se interesse, além de poder ser uma ferramenta para subsidiar os corredores por este Brasil e mundo afora (ambicioso, mas assim é que temos que pensar na internet, certo?!).

Por isso o Twitter. O E AÍ CORREDOR está lá, a partir de hoje. O endereço para visitar e seguir é o mesmo, "eaicorredor", tudo juntinho mesmo por que tem que ser rapidinho (rss). E o que pretendo com ele? Colocar minhas impressões sobre as corridas que faço que vão nele aparecer com mais tempestividade do que os posts, já tempestivos, do Blog. É que elas vão aparecer assim que acabar uma prova ou minha corrida.

E vamos lá ver no que vai dar. O Blog, é claro, vai continuar orientando e incentivando o nosso esporte. O Twitter vai ser o seu auxiliar.

Nos acompanhe então! "eaicorredor" (sem as aspas), nosso endereço no Twitter.

Boas passadas.

Nenhum comentário: