sábado, 2 de outubro de 2010

BRASÍLIA GANHA LOJA ESPECIALIZADA EM CORRIDA DE RUA

E aí, corredor?!

Acredito que este tipo de loja nos grandes centros do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, já é algo comum, mas em Brasília é uma grande e feliz novidade. A cidade ganhou, no mês de agosto, a primeira loja especializada para corredores de rua.

A Running Shop, como menciona o próprio site, "se dedica a entregar produtos esportivos de qualidade às pessoas que correm por profissão, saúde ou somente pela paixão. " . E é "a nova casa dos corredores de rua de Brasília".

Temos outras lojas interessantes, como a Centauro e a Free Corner entre outras que investem em material esportivo, mas a Running Shop se destaca por ser exclusivamente dedicada aos praticantes do 2º esporte mais popular do país, a corrida de rua.

Lá é possível encontrar produtos nacionais e importados que não encontramos em outras lojas esportivas da cidade. Por exemplo, dia desses procurava as famosas meias de compressão, muito em voga entre os corredores de longa distância, principalmente, e em nenhum lugar achava. Pois lá tem.

Ainda os vendedores são conhecedores do esporte, e dão informações importantes sobre todos os produtos. E a loja ainda tem um grande diferencial: todo os sábados ela faz o Teste da Pisada, onde você pode identificar qual o seu tipo de pisada para a compra de um tênis ideal. O teste é super criterioso, feito com uma esteira e uma filmadora que grava sua passada ao correr na máquina, tudo registrado pelo software específico inserido no computador. 

Para quem já conhece, é nos mesmos moldes do teste feito quando da realização da Corrida da Mizuno, as 10 milhas. Este teste, aliás, não é só interessante para praticante da corrida de rua não. 

Qualquer pessoa interessada pode fazer e é bom conhecer o seu tipo de pisada para comprar o tênis específico para sua prática e evitar lesões desnecessárias.

Ficou interessado? O endereço da loja é SCLN 111, Bloco C, Loja 17/21. O telefone é 3274-1005 e o endereço do site é http://www.runningshop.com.br/

Conheci a loja e gostei do atendimento e do tratamento da galera. Vale à pena, corredores.

Boas passadas.

Nenhum comentário: