segunda-feira, 26 de julho de 2010

AINDA SEM CORRER DEPOIS DA MARATONA

E aí, corredor?!

Mais de uma semana depois de vencido o desafio da Maratona do RJ já me recuperei da dor que me incomodou na panturrilha direita, presente dos 43,99 km, já postei dois textos sobre a prova, bem como imagens minhas correndo, já vi outras fotos em outros sites, inclusive do pequeno momento que eu caminhava, em Copacabana (Que triste! Tanta imagem para registrar a a WebRun que me vender fotos do único momento que caminhei, até por que senão caminhasse nem teria completado a prova), já conversei com os amigos sobre o desafio, enfim, fiz tudo o que podia fazer mas voltar a treinar e correr ainda não fiz.

Na semana passada, como até quarta-feira a panturrilha ainda doía um pouco, resolvi não treinar e apenas fazer um trabalho na academia. Mas, mesmo depois da recuperação, não consegui voltar a correr.

E domingo agora tem mais um desafio: a Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar, em que estarei em uma equipe cheio de grandes amigos - Jane, Giovanna, Bel, Deborah, Ranieri, Cássio e Hamilton. Ivan fazia parte da equipe, mas com sua contusão ele ficou de fora. 

Tudo bem, estou de volta amanhã, mas confesso que, assim como ano passado depois da Meia Maratona do RJ, eu "dei um tempo" das passadas. Confesso que, além da necessidade de repouso, tem a história do desestímulo, por que, se ano passado a Meia Maratona carioca era a corrida do ano para mim, este ano a Maratona foi minha meta e, cumprido o desafio fica para mim como se o ano tivesse acabado.

Mas isso é só por um breve momento. Já estou nas pistas a partir de amanhã, treinando com a equipe no Estacionamento 10 do Parque da Cidade para as próximas provas que vêm por aí: Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, 10 Milhas da Mizuno, Circuito de Corridas da Caixa com certeza. Meia de Buenos Aires ou Meia do RJ novamente e Pampulha, talvez. 

Não posso é deixar a poeira baixar demais, para não perder o pique, concordam?

Boas passadas.  

Nenhum comentário: