terça-feira, 7 de julho de 2009

IGUANA SPORTS - MAIS SURPRESAS

E aí, corredor?!

Depois das duas excelentes etapas do Circuito das Estações Adidas e da Fila Night Run, um sucesso de inscrições e acredito que recorde na cidade de Brasília de participantes, a Iguana continuou inovando em sua organização e nos surpreendendo.

O excelente staff, onde stands com teste da pisada da própria Adidas, sorteio de viagens pela TAM, painéis com belíssimas fotos onde muitos paravam para registrar a sua era apenas o aperitivo. Tinha ainda a boa quantidade de postos de água, mais na etapa de inverno, quando Brasília está com o clima mais seco, do que na de outono, no caso do Circuito das Estações. A sinalização perfeita e tapetes fiscalizavam se o atleta que fazia 10k estava realmente fazendo a distância já que, na metade da prova outro tapete com detecção do chip estava disponível, o que não vejo em todas as corridas.

Terminada a prova a gente recebe nosso tempo pelo celular. Tudo bem que na etapa de inverno eu recebi bem depois, mas deve mais ter sido por falha da operadora do que da organização. Mas na etapa de inverno ainda tinha mais uma surpresa para nós corredores: a Iguana disponibiliza no site do Circuito das Estações Adidas um gráfico que mostra o seu desempenho nas duas provas, o que facilita em muito a análise de cada um.

Grande Iguana. Já estou me preparando para a próxima prova, a Eco Run, no final de julho.

Boas passadas.

Nenhum comentário: