quinta-feira, 5 de março de 2009

MEIA MARATONA CABO FRIO - BÚZIOS

E aí, corredor?!

Segunda fase das férias, cá estou eu em Cabo Frio curtindo as paradisíacas praias da região dos lagos do estado do Rio de Janeiro. Aguás claras e limpas, areia de praia branca, peixes à vista sem precisar mergulhar, sol forte. Combinação mais que perfeita.

Pois é. Mas passeando entre as cidades de Cabo Frio e Búzios, que ficam bem próximas, cerca de 18km de distância uma da outra, resolvi estabelecer uma meta: correr o percurso existente entre as duas cidades.

De onde estou, Cabo Frio, até a praia de Geribá, uma das mais belas (prometo postar fotos destas lindas praias futuramente aqui) calculei pela odômetro do carro o percurso em 21k, ou 22k até a areia da praia, pouco mais que uma meia maratona, emu objetivo este ano, quando qeuro correr uma das meias do Rio, em junho/julho ou outubro.

O percurso já está mais do que estudado e pretendo cumprir esta meta agora, sábado, dia 07. Trechos em estrada, cidade, calçamento, terra, areia de praia, asfalto. Mas acho que dá pra cumprir.

Se conseguir ou não escrevo pra vocês avisando. E postando o caminho percorrido, após o cumprimento dos 22k. Meu apoio será minha família que mora aqui. Torçam por mim, galera.

Nenhum comentário: