sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CORRIDAS - ESPECIAL BRASÍLIA

E aí, corredor?!

Para quem mora em Brasília como eu o ano de 2009 reserva grandes provas, de circuitos já consagrados no Rio e em São Paulo que aportam este ano na capital federal. Prova mais do que clara do sucesso da corrida de rua na cidade e dos nossos corredores lá fora.

Além do Circuito das Estações Adidas, prova já consagrada em Belo Horizonte/MG, no Rio de Janeiro e em São Paulo, vem para Brasília pela primeira vez este ano o Mizuno 10 Milhas Brasil, uma prova diferente justamente por que a distância é calculada em milhas em não em km, e a corrida noturna Fila Night Run.

Em 2008 já tivemos a excelente estréia das corridas de revezamento do Pão de Açúcar e Ayrton Senna Racing Day, que esperamos que se repitam este ano. 

Agora é guardar o dinheiro por que são muita provas maneiras, além das já tradicionais de Brasília como a Track&Field, Volta do Lago Caixa, Corrida do Fogo, Corrida do Trabalhador, Circuito Caixa, Corrida dos Carteiros, Circuito dos Parques, Corrida das Pontes e muitas outras que já enchem de alegria quase todo o final de semana nós, corredores de Brasília.

Então, prepare-se. Física e mentalmente, além de economicamente também. 

Nenhum comentário: